terça-feira, 16 de abril de 2013

O avanço tecnológico no campo profissional

Hoje em dia, tudo que vivemos envolve a tecnologia. Logo quando surgiu as máquinas  houve a Revolução Industrial, que trouxe muita discórdia no campo profissional, pois os trabalhadores temiam perder seus empregos por máquinas. Porém, depois de algum tempo, abrirem espaço para que ao invés do trabalho braçal fosse dado uma oportunidade para às maquinas que agilizariam o trabalho e o tornariam mais fáceis. Não demorou muito para que a tecnologia se tornasse uma peça fundamental no mercado de trabalho... Muitos trabalhos foram gerados depois que os computadores e a internet ficaram presentes no mo meio em que vivemos e trabalhamos, além da geração de novos empregos, também tivemos a evolução nos meios para resolver problemas da empresa. 
Quando falamos de tecnologia na empresa pode-se dizer que ela é uma grande aliada, pois temos a oportunidade de inovar e aquecer a economia... Com projetos que inovam o produto de uma empresa ela só tende a crescer seus horizontes e ser cada vez mais reconhecida pelos seus desempenhos em criatividade. Além de que a informática corta muitos custos que a empresa teria com a falta dela, a economia de tempo pode ser levada em conta quando comparamos que para fechar um negocio no exterior, levaríamos dias e até mesmo meses, para realizar essas ação e com os computadores e a internet não precisamos de muito para conseguimos o desejado. Com o inúmeros programas que são gerados e estão à nossa disposição fica muito mais fácil de agilizarmos nossos projetos. 
Sem sombras de dúvida a tecnologia veio como um anjo para nos ajudar, sabendo usá-la, só temos a crescer com tudo que ela nos pode oferecer!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário