Saber se comunicar bem é sempre bem-vindo em todo lugar, principalmente no meio profissional. Quando entramos em uma empresa é super importante usarmos a comunicação verbal de maneira correta, pois é através dela que teremos crescimento profissional e pessoal.
A comunicação escrita também é fundamental para um bom desenvolvimento na empresa, pois é a partir dela que mostramos hábitos de leitura e escrita, deixando transparecer se estamos habituados com a linguá portuguesa e se escrevemos de maneira correta com coesão.
A maneira que usamos a linguagem gestual também mostra muito de nós... Em uma entrevista de emprego ou até mesmo em uma reunião de negócios, são analisados a maneira que nos portamos incluindo gestos e posturas, além de também ser verificado se estamos confiantes naquilo que estamos falando e até mesmo mostra um pouco da nossa personalidade.
A forma como você se expressa sempre será a porta de entrada para as pessoas se interessarem em você, depois que você se mostra uma pessoa culta é muito mais fácil você conseguir contatos ou aquilo que você almeja, como uma vaga de emprego.
Gostei do post ! As dicas são boas e vamos usá-las.
ResponderExcluirÓtimo texto, claro e objetivo.
ResponderExcluirobrigado Allan fique ligado nos próximos posts :) vlw
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